Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Revolted: ao lado de Biohazard, Terrorizer e Korzus no Goiânia Noise Festival


Para coroar um ano inesquecível para o REVOLTED nada como tocar em um dos maiores festivais do Brasil. A banda está confirmada noGoiânia Noise Festival.

O festival acontece entre os dias 5, 6 e 7 de dezembro na capital de Goiás. Além do REVOLTED, nomes internacionais como Biohazard eTerrorizer estarão no evento, assim como grandes nomes do Metal nacional como Korzus, Ressonância Mórfica e Luxúria de Lilith. Grande nomes do Rock/Pop brasileiro também marcam presença: Matanza, Mundo Livre S/A, Cachorro Grande, etc.

Para conferir mais informações sobre o festival, todas as dezenas de bandas do cast, como comprar ingressos, visite:www.goianianoisefestival.com.br


O REVOLTED promoverá seu mais recente lançamento ‘Revolutionary Order’, que colocou a banda não só no cenário nacional, mas que vem sendo indicado como um dos lançamentos nacionais de 2014 e o REVOLTED como uma das revelações de nosso cenário.

‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem emasterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. A capa ficou nas mãos de Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O trabalho também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

Quem preferir comprar o material em formato físico, também pode fazer pelo Facebbok e e-mail da banda.

O grupo lançou um lyric video para a faixa ‘Hope Is Just An Illusion’, veja:

https://www.youtube.com/watch?v=ymfg21-zYRo

Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:
www.revolted.com.br
www.facebook.com/revoltedofficial
www.metalmedia.com.br/revolted

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: