Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Skinlepsy: videoclipe para a música ‘Pride And Rancour’ está disponível!



Está disponível para streaming no YouTube, o primeiro videoclipe retirado do álbum ‘Condemning The Empty Souls’, petardo lançado pelo SKINLEPSY.

O clipe de ‘Pride And Rancour’ foi dirigido por Rafael Costa e produzido pelo Studio 44. Sem mais delongas, confira:


Desde seu retorno em 2011, o SKINLEPSY foi tratado como um supergrupo brasileiro, e não seria para menos, afinal, em seu lineup apresenta músicos com passagens por bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Face Of Desaster, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

Tal expectativa foi confirmada com o lançamento do debut ‘Condeming The Empty Souls’ em 2013 via Shinigami Records, um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal no Brasil.

Atualmente a distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET.

Recentemente a banda adicionou o guitarrista Leonardo Melgaço (Divine Uncertaintly), o que está não só deixando a banda mais extrema, mas também está contribuindo com um novo trabalho que está por vir em breve.

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: