Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Blackning: Cleber Orsioli totalmente focado no grupo

 

O vocalista e guitarrista Cleber Orsioli ganhou notoriedade durante sua passagem pelo Andralls onde lançou o ótimo ‘Breakneck’ e o DVD ’15 Years Breaknecking – Live in Belém’, mas foi com seu novo projeto BLACKNING que vem se encontrando como músico. E agora este será totalmente seu foco principal após oficializar seu desligamento do Andralls.

“Só tenho a dizer à galera que me apoia um muito obrigado, pois fiz ótimos amigos na estrada durante meus anos em que toquei com eles. Só estou oficializando o que já estava rolando há tempos, desde a pausa da banda, mas desejo a eles muita boa sorte!”

Trabalhando ao lado de Francisco Stanich, Elvis Santos e claro, Cleber, a BLACKNING acaba de lançar seu primeiro disco ‘Order Of Chaos’ que já vem chamando a atenção da mídia.


Prova disso foi o comentário do site polonês Old School Metal Maniac sobre o disco: “Todas as músicas aqui são perfeitamente equilibradas – elas são violentos tiros na cara, mas ainda sim são bem compostas e apresentam abundância de riffs fantásticos.”

A BLACKNING segue na divulgação do álbum e em breve anunciará as primeiras datas da turnê de promoção de ‘Order Of Chaos’.

Um videoclipe também foi lançado, assista:

Contato: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: