Páginas

Visualizações de página

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Voice: entrevista com Silvio Golfetti para o Combate Rock


O proprietário do selo Voice Music, Silvio Golfetti, foi um dos convidados da edição 62 do programa Combate Rock, na rádio UOL.

Além de Silvio participaram também os jornalistas Ricardo Batalha (Roadie Crew) e Thiago Rahal Mauro. No programa, eles discutem sobre os rumos do cenário musical, mercado e Rock’n’Roll, confira:

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/combate-rock/edicao/15370398

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. É comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia. Conheça mais pelo link:

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/

Lembrando que a Voice Music recentemente anunciou uma enxurrada de lançamentos para este ano. Lançamentos como Blind Guardian, Blues Pills, Gamma Ray, Deicide, Dragonforce, The German Panzer, o DVD do Anthrax (‘Chile On Hell’), o relançamento do clássico CD do Exodus, ‘Tempo Of Damned’ além do novíssimo DVD do premiado guitarrista Joe Bonamassa, ‘Mud Wolf At The Red Rocks’, um tributo ao mestre Muddy Waters.

Em breve a Voice Music também anunciará uma nova parceria que vai mexer com o mercado nacional, com clássicos de grandes bandas do metal mundial!

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook:www.facebook.com/oficialvoicemusic

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: