Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2015

Tellus Terror: anunciada a nova formação


Uma das grandes revelações dos últimos anos, o carioca TELLUS TERROR, está com caras novas no lineup.

Quem acompanhou os shows da banda ao lado do Behemoth e Belphegor no final do ano passado já conhece o primeiro anunciado, o baterista Ali Ahmed Ghazzaoni, que entrou substituindo outro grande baterista, o Mike Nil. Dono de uma técnica extrema, o músico é multi-instrumentista e já atuou em diversas bandas do Underground carioca como baterista, baixista ou guitarrista. Ali traz uma bagagem diferenciada para banda, pelo fato de ter convivido sob diferentes vertentes e cenários do Metal, com uma visão especial para o metal moderno, trazendo muita riqueza e versatilidade ao som extremo da TELLUS TERROR e agregando ainda maior diversidade ao estilo da qual a banda é pioneira, o M.M.S (Mixed Metal Styles).

Outra cara nova no TELLUS TERROR é o guitarrista Nelson Magalhães (ex Lost Forever, Allegro e Trovattore), que entra substituindo Álvaro Faria. Nelson, além de guitarrista profissional, é professor de música formado pela UFRJ, especialista em Musicoterapia pelo Conservatório Brasileiro de Música e Produtor Musical, trabalhando com produções de musica original para Tv, Cinema e Games em seu estúdio (Trovattore Studio). Sem dúvidas Nelson é dono de uma experiência e um talento único, que será essencial para o contínuo crescimento da banda ao longo de seus novos trabalhos.

A nova formação do TELLUS TERROR segue divulgando o álbum ‘EZ Life DV8’ e preparando algumas novidades para muito breve!

‘EZ Life DV8’ foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Lançado no Brasil de forma independente, o álbum é distribuído pelos selos Shinigami Records, Vingança Music e Thrash S/A. Na Europa está sendo distribuído pela PHD, Plastic Head Distribution, empresa com mais de vinte anos de história em distribuição de discos mundo afora e conta, entre suas dezenas de clientes, com selos como Candlelight, AFM, SPV, Massacre, Metal Age, entre outros.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: