Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Nando Moraes: música nova e show de lançamento de ‘Ignited!’

 

Com seu primeiro CD, ‘Ignited!’, já disponível para venda, o guitarrista NANDO MORAES não só apresenta uma nova música, mas também anuncia o show de lançamento do álbum!

A nova música liberada trata-se da faixa-título do álbum. Confira:

Anteriormente a música ‘The Voyager’ já havia sido liberada para audição:


O talentoso guitarrista também anuncia o show de lançamento do trabalho.

O evento será no dia 11 de abril em sua cidade natal, Amparo, na Casa do Teatro. Os ingressos antecipados custam apenas R$20,00 e já lhe dão direito a um CD de ‘Ignited!’. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/457676847712825/

‘Ignited!’ conta com sete faixas instrumentais, todas composições inéditas de autoria de NANDO MORAES, com contribuições nos arranjos dos músicos que gravaram o álbum: André Garcia no baixo, Bruno Santos nos teclados e Bruno “Méba” na bateria.

Segundo o guitarrista, o estilo pode ser melhor definido por Prog Metal Instrumental, devido a abrangência de diferentes momentos que permeiam as composições, que vão de baladas a momentos de muito peso e “quebradeira” rítmica, muitas modulações e, claro, solos intricados em profusão.

O álbum foi gravado no estúdio Mixmusic, em Amparo/SP. A capa ficou por conta o artista, designer e músico Lucas Aldi, amplamente conhecido do público por seu trabalho como guitarrista da banda Slasher.


O CD está disponível para compra em formato Digipack de luxo, com qualidade de som superior e pode ser adquirido pelo site na loja virtual:

http://www.nandomoraes.com.br/item/cd-nando-moraes-ignited-digipack/

Produtores de shows e lojistas que estiverem interessados podem entrar em contato pelo e-mail: contato@nandomoraes.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: