Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Infestatio: banda anuncia novo guitarrista


Depois de anunciar o novo baterista é hora de anunciar também que o grupo volta a ser um quarteto. O INFESTATIO tem um novo guitarrista.

André Fernandes Jdi, já esta na estrada a mais de 10 anos, sendo que entre 2009 e 2010 ele já havia feito parte do INFESTATIO.

Após anos como um Power Trio a banda adiciona um novo guitarrista visando ampliar seus horizontes musicalmente, o que deve trazer muitas novidades para as novas composições, e principalmente para a composição de seu primeiro álbum, que deve começar a pré-produção no segundo semestre desse ano. André já entra com a missão de trabalhar os solos para o single que a banda está gravando no Wink Studio.

Recentemente foi anuncia o novo baterista do INFESTATIO: Fernando Camargo Siqueira, que iniciou na bateria em 1997, com 16 anos, e passou por várias bandas de Jundiaí.

O INFESTATIO está no estúdio Wink para gravar o novo trabalho. Em breve, mais detalhes sobre o trabalho, além de vídeos do making of e uma data de lançamento serão anunciados.

Lembrando que a banda acaba de disponibilizar para download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link abaixo:

http://infestatio.com/fya.zip

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: