Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 2 de junho de 2015

Tamuya Thrash Tribe: Banda inova e vai transmitir ao vivo gravações pelo Snapchat.


O Snapchat é um aplicativo de mensagens com base de imagens, criado e desenvolvido por Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown, estudantes da Universidade de Stanford. Com o aplicativo, usuários podem tirar fotos, gravar vídeos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa com texto ou vídeo com seus amigos, mesmo sem ativar sua câmera para conversar. O tempo de cada “snap” é de 1 a 10 segundos. O Snapchat virou febre entre os jovens no mundo todo. O app começou como uma ferramenta pra sexting (sex + texting) e logo o potencial foi percebido por algumas empresas, artistas, etc. Hoje vem se firmando como uma ótima ferramenta para aproximar os artistas de seus fãs.

E o Tamuya Thrash Tribe estará inovando ao transmitir o dia-a-dia da banda pelo snapchat, com imagens dos ensaios, gravações, processo de composição, viagens e até as nossas incursões pelo underground (shows, eventos, viagens, etc)

Para seguir o TTT é só adcionar pelo usuário "luciano.vassan" ou apontar a câmera do celular com o aplicativo aberto para a imagem do “fantasminha” (imagem abaixo).

A banda vai começar fazendo um live feed com o making of das gravações através do app.

As imagens e vídeos ficarão disponíveis por 24h a partir do momento que forem postadas.

As primeiras transmissões oficiais serão na próxima quinta-feira, dia 04/06, quando o TTT vai gravar a pre do disco novo – mas os fãs e curiosos, podem add, pois a banda já vem realizando algumas experiências no app. É a tecnologia sempre para somar, e não acabar com a arte, como alguns desavisados insistem em tentar negar o futuro.

O Tamuya Thrash Tribe é formado por Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria).

Acompanhe o Tamuya Thrash Tribe nas redes sociais:

www.tamuyathrashtribe.com
https://www.facebook.com/TamuyaThrash
https://www.youtube.com/user/TamuyaThrashTribe
https://twitter.com/TamuyaThrash

Fonte: Lanciare Comunicacão

Nenhum comentário: