Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Empire of Souls: lançado vídeo oficial para “To Become Maker”, confira!


A banda santista Empire Of Souls lança oficialmente o seu novo videoclipe, para a faixa “To Become Maker”, este que foi muito aguardado nos últimos dias pelos apreciadores da banda. O clipe traz imagens captadas dos shows da Empire Of Souls nos festivais The Kings Of Rock (Mauá/SP), Jandira Hell City(Jandira/SP) e Black Night Of Satan II (Osasco/SP) deste ano.

O vocalista Mario comenta: “Realmente um momento muito especial para todos nós, nosso primeiro lançamento após treze anos do “Revenge Circle”. E este vídeo é especialmente dedicado as vocês que sempre nos apoiaram e torceram por nosso retorno aos palcos, e também a todas as novas amizades e parcerias que firmamos nesse recomeço. Nestas imagens notarão a presença de muitos amigos, e isso não foi feito por acaso, pois temos muito orgulho daqueles que nos acompanham nesta jornada. Assim sendo, hoje ergo meu copo, com uma boa cerveja gelada e celebro as sinceras amizades forjadas com a liga mais resistente dentre todos os metais: o Black Metal!”

Dirigido por Thyago Salles, o material é envolto por todo um clima de uma negra celebração de união e orgulho ao underground nacional. Esta canção fará parte do single “SI VIS PACEN, PARA BELUM”, que será lançado em breve, antecedendo o próximo disco completo.

Assista o vídeo de “To Become Maker”:

https://www.youtube.com/watch?v=OZCCjTzpaLA

“To Become Maker”, é a primeira música inédita depois de 13 anos que a banda lançou “Revenge Circle”, embora tenha lançado uma música não oficial em 2006. Uma breve pausa interrompeu as atividades da banda por um período considerável, mas não ao ponto de deixar a técnica de lado, muito menos a vivência no underground nacional. Em breve com os lançamentos, a sequência de shows será inevitável e segue constantemente a média.

Acompanhe a Empire Of Souls pelo Facebook:

Nenhum comentário: