Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O GODS OF METAL FOI FUNDADO EM MAIO DE 2011


O Gods of Metal foi fundado em 24/05/2011 por mim mesmo e ao longo de 4 anos venho sempre mantendo o blog sozinho, sendo que em algumas vezes eu tentei dividir com uma pessoa, mas não deu muito certo, ideias e ideais totalmente diferente, ah claro que eu pensei que ia dar certo pelo motivo de que isso não atrapalhou muito naquela época.

Com o passar dos dias e meses eu estava começando a enxergar que a pessoa em questão queria tomar controle do blog e da página no Facebook também, enfim perdemos a amizade e com esse fato eu fiquei novamente sozinho com o blog, sempre dando o meu melhor para funcionar essa porra, mas tinha e ainda tem muita gente que fica de olho gordo para o meu lado, que pela frente faz cara boa e finge ser bom amigo(a), mas pelas costas fala mal e agora eu pergunto: "AO INVÉS DE FICAREM FALANDO PELAS COSTAS, COLA MESMO QUE SEJA PELO FACEBOOK E FALA."

Na boa se não gosta do blog tudo bem, agora cinismo para mim em falar que a gente não contribui para o cenário nacional é triste e injusto, posso não ir a eventos mas estou sempre postando várias bandas e eventos legais que às vezes nem os próprios parceiros fazem por si. Não tenho nada contra com nenhum parceiro; e sempre vai ter espaço para mais parceiros.

A e caso eu resolva encerrar as atividades com o blog vai ser por minha conta não pelos outros, o dia que eu realmente que não me acrescenta em nada eu encerro, mas agora o GODS OF METAL vai continuar firme e forte, lado a lado com quem realmente acredita que eu possa fazer a diferença.

Considerações finais: Não é um ataque pessoal a ninguém, mas é o que eu realmente penso; ah Guilherme alguém te falo para escrever esse texto? Logicamente que não. Agradeço a paciência para lerem esse texto. E LEMBREM: QUEM FORTALECE A CENA SÃO OS FÃS.

Nenhum comentário: