Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Addicted To Pain revela arte criada por Gustavo Sazes de novo single



Depois de divulgar e receber ótimas críticas do EP “Queen Of All Lies”, a banda Addicted To Pain se prepara o lançamento do single “The Kings Never Die” em uma versão totalmente inusitada, apenas piano e voz. O single será lançado dia 26 de outubro em todas as redes sociais da banda, e contará com a participação do pianista e tecladista Junior Carelli (Noturnall).

A arte do single “The Kings Never Die” mais uma vez foi feita pelo renomado designer Gustavo Sazes, conhecido por ter trabalhado com as bandas Angra, Almah, Kamelot, Firewind, Arch Enemy, entre outros. A ideia por trás deste material foi ter algo novo e diferente para os fãs. Como as músicas são criadas normalmente no piano, violão e voz, ficou mais fácil rearranjar para esta versão com o Junior Carelli.

“Esta versão apenas piano e voz foi algo que me deu muito orgulho em fazer. A participação especial do Junior Carelli nessa faixa me desafiou profundamente, já que ele é um grande compositor e tecladista. Tive que explorar áreas do meu canto que pouco havia testado anteriormente. Os fãs da banda vão se surpreender com esta nova roupagem e bem inusitada de The Kings Never Die”, disse o vocalista João Paulo Pretti.

“Quando o nosso produtor Brendan recebeu as linhas de piano do Carelli, ele ficou impressionado com os arranjos, solo e a dramaticidade que ele colocou na música. Eu cantei de maneira diferente, mais grave mesmo, algo que eu nunca tinha feito e que sinceramente eu gostei muito. Eu gostei mais de cantar assim do que na versão original”, finaliza João Paulo Pretti.


Line-up – Addicted To Pain:
João Paulo Pretti – Vocal e Teclados
Thiago Oliveira – Guitarras
Marcus Dotta – Bateria

Informações:

www.addictedtopain.com.br

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: