Páginas

Visualizações de página

sábado, 17 de outubro de 2015

BACKSTAGE traz entrevista com três atrações do Metal Land Festival e Heaviest


Já preparando a galera para o Metal land Festival, o programa Backstage traz, neste domingo (18/10), entrevista com três atrações do mais novo grande festival de rock/metal do Brasil.

O produtor e apresentador Vitão Bonesso conversa com os integrantes das bandas Necromancia, King Of Bones e KroW (foto) sobre a expectativa de participar do evento, que acontece entre de 30 de outubro e 2 de novembro, em Altinópolis, interior do Estado de São Paulo, e também tem em seu lineup grandes nomes da música pesada nacional e internacional como Sepultura, Andre Matos, Krisiun, Matanza, Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest/Iced Earth/Yngwie Malmsteen), Tuatha de Danann, Claustrofobia, Voodoopriest, Soulspell, entre outros.

Além disso, o programa também traz entrevista especial com a banda Heaviest, que faz show de lançamento do debut álbum “Nowhere”, no próximo dia 24 de outubro, no Gillan’s Inn, em São Paulo.

A edição 1453 destaca ainda mais faixas dos novos trabalhos do Grave (“Out Of Respect For The Dead”), Saxon (“Battering Ram”) e o trio canadense Rush (“R40 Tour”). As novidades seguem com sons de Liar Symphony, Rage e Marenna. Todas essas novidades já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com). Já o tradicional bloco “Backstage The Classics” traz grandes momentos com Black Sabbath, Judas Priest e Lucifers Friend.

O Backstage vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP). Curta a página oficial do programa em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 9 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Fonte: The Ultimate Music Press

Nenhum comentário: