Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O caos e a destruição sonora já têm data e hora marcada, dia 30 de janeiro de 2016 Indaiatuba/SP irá sangrar

 

Neste próximo dia 30 de janeiro (Sábado) o Putos Brothers Bar abre as suas portas para a realização do "Hell Banguer Fest" Evento destruidor que vai contar com a presença das bandas CORPORATE DEATH, VENOMOUS STENCH, HAVOK 666, VULTURE e os amigos e parceiros do Coletivo La Migra REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA quebrando tudo nesta noite com o seu verdadeiro Splatter Death Metal.

Saiba um pouco mais sobre a banda REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA:

Formada em 2014 na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, a banda Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta traz uma mistura de elementos podres em sua sonoridade, resultando em um splatter death metal sujo e pesado, não perdendo a oportunidade de destilar um sutil humor negro em suas composições.

Influenciado por bandas como Flesh Grinder, Impaled, Exhumed, Brujeria e Haemorrhage, o grupo segue a linha de letras explícitas, abordando temas que vão desde a escatologia, passando por matanças, doenças e outras nojeiras.

Com as gravações de seu primeiro material já finalizadas, a banda, que entrou em estúdio no começo de 2015, já possui uma demo composta por quatro faixas, dando forma física à brutalidade formada pela junção dos instrumentos. Disponibilizado de maneira independente, o material, além da venda em todo o Brasil, também está sendo distribuído na Europa, na Ásia e em alguns países da América Latina.

Contando com a guitarra de Ricardo Gore (Incinerad), o baixo de Marcosplatter, a bateria furiosa de Emanuel Kronéis (Incinerad) e os urros vomitados de Leandro Ogrish, o Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta tem um único objetivo na cena underground: espalhar a podreira e manchar de sangue todos os lugares por onde passar.

Formação: Leandro Ogrish - Vocals / Ricardo Gore - Guitars + Vocals / Marcosplatter - Bass + Vocals / Emanuel Kronéis - Drums + Vocals

Saiba mais acessando: http://www.coletivolamigra.com/#!regurgimentacao-necrovaginal-sangrenta/t600o

Informações importantes:
Data do Evento: 30/01/2016 / Horário do Evento: 17:00Hs / Entrada: R$15,00

Local: Putos Brothers Bar
Endereço: Rua: Perola, Número: 705,
Bairro: Recreio Campestre Joia, Cidade: Indaiatuba, Estado: SP/Brasil.

Links Importantes:
CORPORATE DEATH - facebook.com/corporatedeath
VENOMOUS STENCH - facebook.com/venomousstench
HAVOK 666 - facebook.com/havok666brutaldeathmetal
VULTURE - facebook.com/vulturebr
REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA - facebook.com/Regurgimentacao

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra
E-Mail: coletivolamigra@gmail.com

Nenhum comentário: