Colhendo os frutos de seu excelente disco de estreia, “Perfidy”, os chilenos do Forahneo estreiam nova formação, com a entrada do guitarrista Roberto Nervi (Execrator, Non Divine) e o baterista Felipe Zavala (Sacramento, B.O.A.), nos lugares de Sergio Aravena e Andy Nacrur, respectivamente.
E a banda acaba de ser convidada para tocar com o D.R.I., no dia 20/03, no Teatro Caupolicãn, no Chile – eles a banda Matahero. Nada mal para uma banda que faz um thrash/death, sem deixar de lado algumas influências do crossover, estilo praticamente criado pelo quarteto americano.
“Perfidy” foi lançado no final de 2015, e não demorou para figurar entre as listas dos melhores de alguns países “hermanos”, como no importante portal “Headbanger Latino America”.
https://forahneo.bandcamp.com/
Em breve, “Perfidy” poderá ser encontrado na Galeria do Rock, em SP – a loja escolhida será divulgada nas próximas semanas.
Para quem gosta do formato digital, “Perfidy” pode ser conferido nas plataformas do Amazon, ITunes, Bandcamp e Spotify.
“Perfidy” foi gravado no Chile e no Brasil. e foi produzido pelo brasileiro Victor Hugo Targino (Soturnus, Necrosis, Madness Factory); mixado e masterizado pelo produtor americano Chris Zeuss Harris (Suffication, Hatebreed, Queensryche).
A arte da capa é do renomado artista brasileiro Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, etc).
O disco ainda conta com vários convidados especiais, entre brasileiros e chilenos: Matias Leonicio (Nuclear), Cristian Olivares (Lefutray), Juan Carlos Valente (S.N.A.), Wilhelm Hansen (Medicine Death y Dissidium) e George Medeiros (Behavior e N9).
O Forahneo é formado por Tito Melin (vocal), Eduardo Jarry (baixo e vocal) e os já citado – e “novatos” – Roberto Nervi (guitarra) e Felipe Zavala (bateria)
Siga a banda nas redes sociais:
www.forahneo.bandcamp.com
www.facebook.com/Forahneo-
Fonte: Lanciare Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário