Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Aeon Prime: “mais um dos destaques do cenário hard/heavy nacional”


Desde que foi lançado, “Future Into Dust”, debut álbum do AEON PRIME vem arrancando elogios por onde passa.

O famoso site Whiplash classificou o material como “mais um dos destaques do cenário hard/heavy nacional” e completou “um ótimo trabalho, de uma banda que tem tudo para se firmar na cena brevemente” (http://goo.gl/XzNyWz). “A música do AEON PRIME se destaca pelo conjunto, pela solidez da banda como um todo, já que arranjos e dinâmica entre os instrumentos privilegiam justamente a força da fusão dos talentos individuais. É bem feito, com muita melodia e energia de sobra” resenhou o Metal Samsara (http://goo.gl/0mEgKq).


“O Aeon Prime tem a capacidade de conseguir soar pesado, agressivo, mas sem abrir mão um milímetro sequer das melodias, que acabam dando assim certa acessibilidade à sua música. Os vocais de Michel de Lima mostram muita qualidade, possuindo um timbre agradabilíssimo aos ouvidos, enquanto os guitarristas Yuri Simões e Felipe Mozini se destacam com ótimos riffs e solos de muita qualidade. Já a parte rítmica, com o baixista André Fernandes e o baterista convidado Anderson Alarça, realiza um ótimo trabalho, imprimindo bastante peso e diversidade às canções. E todos, sem exceção alguma, demonstram muita técnica“, afirmou Leandro Vianna, do site A Música Continua a Mesma (http://goo.gl/Evu9fD).

“Future Into Dust” foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” de Leandro Caçoilo (Seventh Seal).

Além de poder comprar o álbum físico diretamente com o AEON PRIME, ele pode ser encontrado na loja da Die Hard pelo link:http://goo.gl/jqDI5Q

Também foi disponibilizado o primeiro single. A música escolhida leva o título de ‘Coliseum’.

https://www.youtube.com/watch?v=vwk9ADL3lGk

Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: