Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Leandro Caçoilo: novo vídeo ensina como cantar a música “Superstition” (Stevie Wonder)




O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Sancti, Hardshine, Age One) acaba de divulgar mais um vídeo em seu canal de Youtube onde ele ensina e mostra técnicas de como cantar a música “Superstition”, de Stevie Wonder. Neste vídeo, o cantor fala que normalmente vocalistas de rock e heavy metal são mal interpretados pelo público, pois segundo algumas pessoas cantores desse gênero de música não cantam outros estilos. Leandro Caçoilo tem demomnstrado o contrário.

“Neste novo video canto uma música do grande Steve Wonder, uma de minhas maiores influências. Mostrando para todos que mesmo sendo um cantor de rock e heavy metal, você pode ser versátil como interprete”, disse Leandro Caçoilo.

Veja o vídeo: https://youtu.be/kKjwM5gj0pU

Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

Mais informações:
Site Oficial – www.leandrocacoilo.com.br
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook – https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: