Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2016

Creptum: músico do Desdominus/Thy Light participa do novo álbum


O novo trabalho do CREPTUM, o álbum ‘of lies, curses and blood’, contará com a participação especial de um grande nome do Metal extremo nacional.

Será o músico multi-instrumentista Paolo Bruno, conhecido especialmente pelo seu trabalho com o Desdominus e com o Thy Light. No disco, o músico participará com um solo de guitarra na música “An Inevitable End”

“Além da amizade de longa data somos admiradores do trabalho do Paolo há muito tempo. Todos sabem que ele é um guitarrista extraordinário e um dos mais influentes músicos no DSBM mundo afora com o Thy Light, por isso a idéia do convite. “An Inevitable End” foi composta com uma pegada diferente do que o Creptum vem apresentando até então, muito mais densa e abordando temas como a depressão, desgosto pela própria vida e suicídio. Vimos que ele teria muito o que contribuir e o resultado foi espetacular. É uma honra para nós, em nosso primeiro full, poder contar com uma parceria como esta.”

‘of lies, curses and blood’ é o primeiro álbum completo do CREPTUM e será lançado pela Mutilation Records.

O álbum foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André/SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda, já a capa ficou nas mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos). A masterização ficou sob responsabilidade do engenheiro Neto Grous, da Absolute Master.

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: