Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Disorder of Rage: Banda disponibiliza 4 álbuns completos para download.


A banda de Thrash/Death Metal da cidade de Mogi Guaçu/SP disponibiliza quatro álbuns para download em sua versão completa no site dos parceiros Coletivo La Migra. A banda disponibiliza os álbuns “Demo” de 2002, “The Infection Alive” de 2007, “Insanemind Creations” de 2009 e “Bloodstained” de 2012.

No ano de 2000 nasceu a Disorder of Rage (DxOxRx) na cidade de Mogi Guaçu/SP, demonstrando um som brutal, misturando a violência do Death Metal com a rapidez do Thrash Metal e o peso do Hardcore com partes cadenciadas e extremas.

Em 2001 grava uma demo tape ensaio, e consegue fazer alguns shows pelo estado, tocando com RxDxPx e Dr.Sin e abrindo várias portas para a banda. O primeiro cd - demo autointitulado foi lançado em janeiro de 2002 com 5 músicas próprias; este cd obteve ótima aceitação no underground tanto por parte da mídia especializada, como pelo público em shows. Isto fez com que a banda dividisse o palco com grandes e conhecidas bandas nacionais, chegando a conquistar em 2003 o primeiro lugar no festival “A VEZ DO BRASIL” da rádio 89 FM Campinas, os quais participaram várias bandas que foram selecionadas entre mais de 150 bandas cadastradas.

Em 2004, ocorre uma mudança na line-up com a saída de Iori e a entrada de Rubens como novo guitarrista.


Já em 2006 a banda grava dois vídeos para a revista DVD “Tribe Magazine” que teve Krisiun como banda principal e capa e ainda trouxe várias bandas da cena brasileira além da participação da banda sueca Cataract.

No ano de 2007 a Disorder Of Rage tem uma de suas músicas inclusa na trilha sonora do filme “ERA dos MORTOS”, projeto 100% nacional e independente lançado pela ‘Caboclo Esporádico Filmes’, e também lança seu novo material, o Ep ao vivo “the INFECTION alive Ep” com sete músicas. Neste mesmo ano ocorre outra mudança de line-up, agora com a saída do vocalista Marcelo. No ano seguinte a banda grava um CD-single chamado “InsaneMind Creations" com dois sons divulgando a nova Line-Up, além de entrar em mais uma nova trilha sonora, da produtora independente ‘Canibal Filmes’ de Peter Baiestorf, chamado “Vadias do Sexo Sangrento”.

Atualmente, após mudanças de line-up, a banda está divulgando seu promo CD "Bloodstained" (2012) e em paralelo se encontra em estúdio preparando o Debut CD que trará 12 músicas e mostrará uma Disorder Of Rage mais brutal, violenta, e visceral que antes...

Acesse agora e conheça um pouco mais desta grande banda:
http://www.coletivolamigra.com/disorder-of-rage-1




Acesse agora mesmo e comece a baixar esse grande material disponibilizado pela banda:
http://www.coletivolamigra.com/download

NÃO DEIXE DE ADQUIRIR O MATERIAL FÍSICO

Para adquirir sua versão física basta entrar em contato pelo e-mail:
dimeroque1@hotmail.com


Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário: