Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sua banda pode abrir o show de Tim “Ripper” Owens em Mirassol/SP


As produtoras Let’s Go Entertainment e Estúdio -2741 estão realizando uma promoção para as bandas que estejam interessadas em abrir o show de Tim “Ripper” Owens, na cidade de Mirassol/SP, no dia 09/10, que será realizado na Underground Sports Pub (veja serviço abaixo!)

Segue o comunicado e as regras:

“Estamos abrindo a oportunidade e para que uma banda local e/ou regional, possa fazer a abertura do show do TIM RIPPER OWENS em Mirassol-SP, dia 09 de outubro, no Underground Sports PUB.

Quem vai decidir é o público que comprou o ingresso do show, ou seja, nada mais justo e democrático.

Qualquer banda que se enquadre no segmento musical do show, pode participar desta campanha. Portanto, você que tem banda e quer fazer a abertura do evento, fique atento às regras descritas abaixo, e mobilize sua base de fãs.

A PRINCIPAL REGRA É SIMPLES E PÉTREA

1 INGRESSO = 1 VOTO

Ou seja, quem já comprou, ou ainda vai comprar ingresso para o show do TIM RIPPER OWENS, e tiver interesse de participar desta campanha, deverá enviar um e-mail para contato@alleyoop.com.br, descrevendo o nome da banda indicada, e o link de um site ou rede social da mesma. A banda que receber o maior número de votos (e-mails) até o dia 02/10/2016 (Domingo), terá a oportunidade de ser a banda de abertura do referido evento.

Obs: Para que as bandas estejam cientes de suas reais possibilidades e possam ir intensificando os ensaios, faremos a divulgação pública dos votos computados.

REGRAS | Público em Geral:

Para provar que a pessoa realmente adquiriu o ingresso, ela deve enviar no e-mail uma foto do(s) ingresso(s), ou o comprovante de compra pela internet. E-mails sem a prova da compra serão desconsiderados.

Não há limites de voto por pessoa. Portanto, se a mesma pessoa adquirir 50 ingressos (hipotético), ela poderá votar 50 vezes. Os votos podem ir para a mesma banda ou para bandas diferentes.Cada código de barras equivale a 1 voto.

Não haverá devolução do(s) ingresso(s) adquirido(s) caso a banda à qual você votou não seja a escolhida para a abertura. Ao participar da promoção, você automaticamente concorda com esta regra.

Ingressos adquiridos para o show do BLAZE BAYLEY, realizado no último dia 24/07/16 no Underground Sports Pub, também vale 1 voto. Ou seja, se você adquiriu um ingresso pro show do BLAZE BAYLEY juntamente com um ingresso para o show do TIM RIPPER, os dois ingressos juntos (no mesmo e-mail) valerão 2 votos.

REGRAS | Bandas proponentes:

A priori, esta campanha é válida apenas para bandas locais (São José do Rio Preto – Mirassol), e/ou bandas de outras cidades do interior de São Paulo (num raio de 100km) que estejam dispostas a arcar com os custos da viagem até Mirassol-SP. Caso a banda mais votada não tenha sua base em São José do Rio Preto – Mirassol e receba 150 votos +1 (maioria simples), a produção do show arcará com os custos de transporte do grupo.

Aconselhamos que, apenas bandas do mesmo estilo musical (ou similar) participem. Uma banda de Pop Rock por exemplo, não terá grande retorno e animosidade do público, abrindo um show para o TIM RIPPER OWENS, que é um vocalista de Heavy Metal. Porém, não vamos impedir que participe do pleito, e contabilizaremos seu voto como os demais. Se você acha que sua banda será bem recebida pelo público, mobilize sua base de fãs e participe!

Bandas participantes, estão cientes desde já, que não haverá pagamento de cachê por sua apresentação. O maior benefício para as bandas vencedoras será apresentar seu trabalho para um público seleto e direcionado, sendo “special guest” de um Headliner mundialmente consagrado, além de poder usufruir de toda estrutura que o UNDERGROUND SPORTS PUB oferece.

É responsabilidade da banda vencedora, levar seus instrumentos pessoais. Disponibilizaremos P.A., amplificadores, e o shell pack da bateria.

Havendo interesse, a banda vencedora poderá comercializar seus merchandisings no dia do evento, sem cobrança de taxas ou aluguel de espaço (Renda integral |100%).

Cada membro da banda tem direito a levar UM acompanhante, sendo: namorada, esposa, amigo, roadie ou técnico de som etc.

Portanto, você que tem uma banda e quer fazer a abertura para o TIM RIPPER OWENS, mobilize sua base de fãs e participe!”

Conhecido como uma das grandes vozes do metal na atualidade, Tim “Ripper” Owens fez história substituindo Rob Halford no Judas Priest, além de passagens por bandas como Iced Earth, Yngwie Malmsteen, entre outras. Essa não é a primeira vez que Ripper se apresenta na região, mas será a primeira que vai tocar com uma banda local como suporte. Ele dividirá o palco com a banda Bernadeaf, de Bebedouro (SP)

Ripper também participou de bandas/projetos como, Dio Disciples (projeto onde homenageiam o saudoso Ronnie James Dio), Winters Bane e Hail!(banda formada por Andreas Kisser, Mike Portnoy e Dave Ellefson, que tocava versões de sucessos do rock e metal, pelo mundo).

No show de Mirassol, ele promete músicas de todas as fases, dando uma geral numa carreira de grande respeito.

Assista Tim Ripper Owens cantando um clássico do Dio, “Don’t Talk To Strangers”:

https://youtu.be/TfGKtZmZeFA



Serviço:

Tim “Ripper” Owens em Mirassol!
Dia: 09/10/16 (Domingo)
Abertura da casa: 17h00
Banda de abertura: 18h00
Show: 20h30
Local: Underground Sports Pub (Praça Doutor Anísio Moreira, 2283 Mirassol – SP)

Ingressos:

2º Lote – Meia Entrada (Pista): R$ 30,00
2º Lote – Inteira (Pista): R$ 60,00

Ingressos antecipados/Online:

http://www.clubedoingresso.com/timripperowens?keyword=Tim

Censura: 18 anos.

Produção: Let’s Go Travel Entertainment & Estúdio 2741

Informações para a imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br

Infos: www.letsgo.tur.br

Fonte: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário: