Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Syren: vocalista lança site pessoal focado em seu lado professor


Não é de hoje que Luiz Syren, vocalista da banda SYREN, é uma das grandes referências da voz no Rock e Metal no Brasil e, especialmente, em seu estado Rio de Janeiro.

O talentoso e carismático vocalista há tempos vem dando aulas de canto a trabalhando como “coach vocal”, já tendo em sua tutela músicos do naipe de Rod Rossi, Guilherme Azevedo, Rob Machado, Angélica Burns, entre muitos outros.

Sempre dedicando-se ao máximo de corpo e alma aos seus alunos e parceiros, Luiz Syren segue colhendo frutos indiretamente de seu trabalho, como aconteceu pouco tempo atrás quando um de seus alunos ganhou importante prêmio nos EUA.

Agora, para mostrar um pouco mais deste seu lado educador, o vocalista lança sua página oficial na internet e convida a todos para conhecer e conferir seu trabalho:

www.luizsyren.com

Luiz e o SYREN seguem compondo novo material e divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil. Produtores que querem levar o grupo para seus shows, podem entrar em contato direto com o SYREN.

Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site:www.officialsyren.com

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: