Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Alírio Netto e Livia Dabarian: confirmado show “Freddie Mercury Revisited“ em Nova York (EUA)


Os atores e cantores Alírio Netto e Livia Dabarian apresentam no dia 20 de dezembro, em Nova York, nos Estados Unidos, o inédito show “Freddie Mercury Revisited“. O show é um espetáculo intimista, onde os artistas interpretam músicas do grupo Queen e também da carreira solo de Freddie.

“A vontade de continuar cantando as músicas que se tornaram tão especiais para nós, pós término de ‘We Will Rock You‘, foi o que nos motivou a produzir este show. É uma celebração de todos os frutos incríveis que o musical nos trouxe, inclusive o nosso relacionamento“, disse Livia Dabarian.

O lugar escolhido para o show de estreia é o “The Triad Theatre“, na cidade de Nova York (Estados Unidos). Neste teatro já passaram nomes da música internacional como Air Supply, Debbie Gibson, Debby Harry, Art Garfunkel e Bob Weir (Grateful Dead), entre outros. No setlist estão previstas músicas como “We are the Champions“, “Under Pressure“, “Somebody to Love“, “Love of my Love“, e “Who Wants to Live Forever“.

Para acompanhá-los, foi convidado o pianista Rubens Salles, formado na Berklee College of Music. Para uma participação especial, Livia chamou seu professor de canto, Christian Fletcher, da American Musical and Dramatic Academy (AMDA -NY).

WE WILL ROCK YOU

Alírio Netto e Livia Dabarian começaram a namorar durante a temporada do musical “We Will Rock You” (2016), no Teatro Santander (SP). Eles interpretaram o casal de protagonistas ‘Galileo Figaro’ e ‘Scaramouche’, respectivamente. A trilha sonora do espetáculo era composta exclusivamente com canções do grupo britânico Queen.

Ao término da apresentação no dia dos namorados, aproveitando o clima de romance, Alírio pediu a mão de Livia na frente de familiares, amigos de trabalho e de toda plateia.

Alirio Netto tem uma extensa carreira e cinco CDs gravados. Já tocou em festivais como Rock in Rio, além de participações abrindo shows de bandas como Guns N Roses, e Iron Maiden. No teatro já interpretou o papel de Jesus no musical Jesus Cristo Superstar na Cidade do Mexico, e Judas na versão brasileira.

A atriz e cantora Livia Dabarian fez parte do grupo infantil “Oxigênios”, além do programa “Gente inocente”, e de ser vencedora do programa “Dançando na Broadway” no canal Multishow. Livia interpretou o papel de Rita Cadilac em “Chacrinha o Musical”

Há cerca de quatro meses, ambos criaram um canal no Youtube chamado 12,5% com Alírio Netto e Livia Dabarian. O nome remete ao teor alcoólico do vinho, que está sempre presente nas gravações do programa. A notícia sobre o show saiu no canal e ambos prometeram que durante a estada em Nova York, farão uma edição especial do programa, além de mostrarem vídeos dos ensaios e trechos do espetáculo.

Mais informações:
www.alirionetto.com

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: