Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Psychotic Eyes: assista vídeo das gravações de disco acústico de death metal

Foto: Divulgação

Embora a ortodoxia prevaleça entre a maioria das bandas brasileiras de death metal, o Psychotic Eyes sempre foi um personagem antagônico a qualquer padrão pré-estabelecido. Seja através do disco de estreia autointitulado, ou do elogiado “I Only Smile Behind The Mask” - indicado entre os "Melhores de 2011" pelos leitores da Roadie Crew -, o Psychotic Eyes nunca se limitou artisticamente. Buscou referencias em estilos musicais como o jazz e a música brasileira, fez uma releitura extrema para uma música do Chico Buarque, gravou uma balada death metal... Fizeram mesmo de tudo, menos o óbvio.

E quando se tem em jogo mentes brilhantes como a dos músicos do Psychotic Eyes, é melhor não subestimar sua capacidade criativa. Afinal, quem antes imaginou ser possível gravar e lançar um disco inteiramente acústico de death metal?

Violões e vocais guturais! Essa é a receita minimalista, e por isso mesmo ousada, de "Olhos Vermelhos", o primeiro disco acústico de death metal da história que o Psychotic Eyes lança no início de 2017.

"Olhos Vermelhos" está sendo gravado no estúdio HBC Records em Guarulhos/SP com produção de Humberto Belozupko. O disco reunirá duas faixas inéditas, "Olhos Vermelhos" - baseado num poema de Luiz Carlos Barata Cichetto - e "Memento Mori". Também farão parte do álbum, em novos arranjos, "The Hand of Fate" - música presente no álbum de estreia - além de "Life" e "Dying Grief", ambas de "I Only Smile Behind The Mask" (2011).

O grupo disponibilizou um vídeo das gravações da faixa-título: https://youtu.be/V-6xJIGFA8M

Datas de lançamento, formatos e plataformas de distribuição de "Olhos Vermelhos" serão divulgados em breve.

Mais Informações:
www.psychoticeyes.com
www.twitter.com/psychoticeyes
www.facebook.com/psychoticeyes
www.youtube.com/psychoticeyesbrazil


Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário: