Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Coletivo La Migra Fest: Banda Aske faz a convocação para o show de março e anuncia van para o evento


No dia 15 de fevereiro o Coletivo La Migra anunciou oficialmente o vídeo chamada da banda de Death Metal Aske. Além da chamada a banda anuncia que irá promover uma van para a galera da cidade de São Carlos-SP promovendo assim um intercambio ainda maior para o evento, pois esse quinteto está com a proposta de trazer o público da cidade para o evento da capital.

Assista agora o vídeo chamada e o pronunciamento da banda, convocando seus fâs para o grande evento na capital: https://www.facebook.com/ColetivoLaMigra/videos/1802467936741849/

Com um repertório focado em composições próprias, a banda de Death Metal, ASKE, foi formada em 2009 na cidade de São Carlos – SP por Paulo Roberto (vocais) e Filipe Salvini (baixo), onde iniciaram a compilação dos primeiros materiais.

Posteriormente, no ano de 2014, a banda inicia o processo de gravação e produção de materiais promocionais, como o lançamento do single “Denied Regain” em formato de lyric vídeo e a faixa “Übermensch” que, em menos de um mês, atingiu a casa de 1 mil visualizações no portal do Soundcloud da banda, música essa que serviria de prévia do primeiro “full length” que viria poucos meses depois, o bem recebido “Once…”. Com boas críticas da imprensa especializada e com uma ótima qualidade, o “debut álbum” colocou o Aske no circuito das bandas emergentes do Metal Extremo nacional.

Ainda no final de 2015 a banda trabalhou em uma música de abertura para o programa Arte Extrema, o resultado foi tão satisfatório que a banda então decidiu a intitular de “Alcoholic Audition” e lança-la como um Single oficial da banda que está disponível para download no Bandcamp oficial da banda.

Hoje a banda é composta por Paulo Roberto nos vocais, Lucas Duarte e Luciano Galhardo nas guitarras, Filipe Salvini no baixo e Renato Lourenço na bateria.

Assista agora ao vídeo clipe oficial da banda para a música “Ubermensch”:

https://www.youtube.com/watch?v=9A8AEyecoR8


Para saber mais informações sobre a banda acesse:

http://www.youtube.com/askehorde
https://www.facebook.com/pg/askehorde
https://askehorde.bandcamp.com/

Confira agora o cartaz oficial do evento e saiba quais são as bandas envolvidas no evento:


Acesse facebook.com/events/261745390913995 marque sua presença e COMPAREÇA nesta grande celebração da música extrema nacional.

Dos Ingressos:

O valor da entrada no dia do fest será de R$20,00 (pagamento apenas em dinheiro no local), os ingressos antecipados podem ser adquiridos por e-mail (ingressoslamigrafest@gmail.com) no valor de R$15,00 com pagamento no cartão de crédito, depósito ou transferência bancária.

Local:

Augusta 339: Rua Augusta, 339, São Paulo, SP

Acesse: www.coletivolamigra.com
Curta: facebook.com/ColetivoLaMigra
Fale conosco: coletivolamigra@gmail.com

Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário: