Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Krucipha: banda conta novidades sobre o álbum ‘Inhuman Nature’


Um dos nomes mais queridos da nova geração de promessas do Metal, o paranaense KRUCIPHA, sempre atraiu os fãs de música pesada pela sua visão única do Metal sem se prender a estilos e regras.

O novo disco, ‘Inhuman Nature’, segue e evolui esta fórmula e vem sendo esperado com ansiedade. Para nos deixar mais inteirados sobre o que vem por aí a banda comenta um pouco do que está preparando:

“Depois de quase um ano e meio produzindo e experimentando coisa nova para esse álbum, eu posso dizer que a espera está acabando. Nós estamos finalizando o disco no estúdio Silent Music junto com o Karim Serri (Legacy of Kain) e o ritmo está frenético. Durante todos esses meses nós tivemos uma série de contratempos, atrasos e mudanças de plano de coisas que não estavam sob nosso controle. Agora, de duas semanas pra cá, nós estamos trabalhando de forma totalmente independente novamente e colocamos tudo nos trilhos. Tem bastante coisa acontecendo nos bastidores e nós temos uma nova previsão bem otimista de finalizar o trabalho, mas divulgaremos qualquer coisa somente na hora certa. Eu quero agradecer imensamente quem vem nos acompanhando e que não desistiu da gente! Eu prometo que a espera vai valer a pena! Grande abraço!”


Um single para a faixa ‘Acceptance’ acaba de ser disponibilizado:

https://www.youtube.com/watch?v=MnK1Xb6lyWE

A edição do vídeo ficou por conta do artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah), que também ficou responsável para capa de ‘Inhuman Nature’. A arte conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

Em breve uma data oficial para o lançamento do álbum será anunciada!

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: