Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Freaky Jelly confirma show com as bandas Aeon Prime e Magna Trip no Café Aurora em SP nesta sexta-feira


A banda paulistana Freaky Jelly encerra o ano de 2017 realizando um mini festival com os grupos Aeon Prime e Magna Trip no Café Aurora, nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, no Café Aurora, à partir das 22 horas. Os ingressos custam apenas 20 reais e serão vendidos na portaria do Café Aurora ou diretamente com a banda no Facebook oficial. Confira serviço completo abaixo.

Diretamente de São Paulo, a Freaky Jelly é uma banda autoral de metal progressivo. Com influências do tradicional Rock progressivo até o Hard Rock, a sonoridade passeia pelo Heavy Metal em todos os gêneros. A banda foi formada em 2013 pelo guitarrista André Faustino (ex-Autopsy, Icarus, Vexus, Eve), o baixista Rafael de Paula e o baterista Mauricio Gross.

Antes de iniciar as composições do que se tornaria a Freaky Jelly, a banda apenas apresentava covers de clássicos do rock. Em 2014, as primeiras composições foram finalizadas pela banda e o time foi completado pelo tecladista Julio Vince e o vocalista Ricardo De Stefano.

O álbum de estreia “Reverse” foi gravado no estúdio GR, em São Paulo, e tem 9 músicas ao todo. As letras falam sobre as relações da vida, sobre a vida cotidiana e as últimas músicas são parte de uma trilogia chamado “Behind The Memories”. Como na vida, as composições são regidas pelas mudanças de clima – ora calmo e suave, às vezes rápido e agressivo.

FREAKY JELLY:
Ricardo De Stefano – vocal
André Faustino – guitarra
Rafael de Paula – baixo
Julio Vince – teclados
Mauricio Gross – bateria

O Aeon Prime é uma banda guarulhense de heavy metal autoral formada por Michel de Lima (vocais), Yuri Simões (guitarra), Felipe Mozini (guitarra), André Fernandes (baixo) e Rafael Negreiros (bateria). Fundada em 2008, a banda entrou em estúdio pela primeira vez em 2010, para registro do EP “The Poet and the Wind“. Já em 2015, o grupo decidiu dar mais um passo em sua trajetória musical e fechou contrato com o Estúdio Masterpiece para a gravação do primeiro álbum completo. “Future Into Dust” conta com 10 faixas que trazem melodias simples e criativas, um interessante trabalho de guitarras, linhas de baixo precisas e bastante peso na bateria. Se, por um lado, a banda concentra-se num som mais próximo ao metal clássico, por outro, há uma clara tentativa em não soar datada ou excessivamente simplista, mantendo a originalidade e a pa ixão pela boa composição.

AEON PRIME:
Michel de Lima – Vocal
Felipe Mozini – Guitarra
Yuri Simões – Guitarra
André Fernandes – Baixo
Rafael Negreiros- Bateria

A banda Magna Trip foi criada em 1997 com uma sonoridade ímpar e letras que retratam o cotidiano criam uma identificação imediata. Não fique surpreso se as canções grudarem em sua mente, assim são seus sons. Em estúdio, trabalhando novas composições, a banda regravou a música “Além dos Muros” e produziu um clip para divulgar.

MAGNA TRIP:
Sergio Navarrete – Bateria
Edson Navarrete – Guitarra
Arnaldo – Vocal
Vermelho – Guitarra
Mitché – Baixo

SERVIÇO:
Freaky Jelly lança álbum “Reverse”
Bandas Convidadas: Aeon Prime e Magna Trip
Local: Café Aurora
Endereço: Rua Treze de Maio, 112, Bela Vista São Paulo/SP
Horário de abertura da casa: 22h
Início dos shows: 22h30
Ingresso na porta: R$ 20

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: