Páginas

Visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

Heresia 666: Banda faz algumas declarações sobre participação em coletânea

(Crédito: banda/divulgação)



A banda HERESIA 666, em comunicado, enaltece iniciativa da Metal Media em disponibilizar a coletânea BRazilian Xtreme Way gratuitamente.

A banda agradece fervorosamente a Metal Media pela elaboração e distribuição gratuita da coletânea BRazilian Xtreme Way, que conta com, além do HERESIA 666, bandas do cast da empresa.

“É impressionante a qualidade das bandas presentes na coletânea e a abrangência de estilos ali apresentados”, comentou o guitarrista Germano.

“A qualidade é indiscutível, sou um cara que está na cena desde que inventaram o fogo e no começo a graça eram mesmo as coletâneas que passavam de mão em mão. E posso dizer que há muitos anos eu não me empolgava tanto com uma compilação”, declara o vocalista JP.

A banda ainda diz que não tem bandas a destacar o trabalho, uma vez que a BRazilian Xtreme Way é um trabalho completo, abrangente e de muito bom gosto. “E o que é melhor: disponível gratuitamente para quem quiser baixar e conferir o trabalho das bandas que estão todas espalhadas pelo Brasil afora”, completa JP.

O HERESIA 666 participa com a faixa ‘Heresia’ que conta com a participação de Marcus D´Angelo, músico da banda Claustrofobia e produtor do vindouro ‘Ad Vindctam’, já no forno e pronto para gerar as mais diversas reações.

Para quem quiser baixar a coletânea, acesse o hotsite especial: http://metalmedia.com.br/_brxw

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: