Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Red Front: Concorra a ingressos para o show do Destruction

(Crédito: Rafael Brüner)



Conforme noticiado, a banda RED FRONT será a banda de abertura do show dos Thrashers alemães do DESTRUCTION e para comemorar está sorteando em sua Comunidade oficial no Orkut dois ingressos para a apresentação!

Para participar é muito simples, basta entrar na comunidade RED FRONT no orkut e se cadastrar no tópico “SORTEIO INGRESSO RED FRONT + DESTRUCTION” deixando o nome completo, RG e email pra contato. O sorteio será realizado no dia 19/08 e os vencedores devem retirar o ingresso pessoalmente.


“O sorteio seria pro show marcado inicialmente, em abril, com o adiamento deixamos para agosto, o que dá para mais pessoas participarem”, comenta Marcelo, guitarrista da banda. Oscar completa “Abrir para o Destruction será a realização de um sonho. Quando o convite foi feito mal acreditamos. Mas compreendemos os motivos do adiamento da turnê e isso faz com que tanto nós, quanto o público fique cada vez mais ansioso pela apresentação. E temos certeza que com isso o show será ainda mais destruidor!”.

O resultado do sorteio será divulgado na própria comunidade da banda, além do site da Metal Media e dos perfis da banda pelas redes sociais.

A banda se apresenta junto com o DESTRUCTION no dia 26 de Agosto a partir das 20:00hrs no Carioca Clube, São Paulo/SP.

As novas datas no Brasil são:
26/ Agosto – CURITIBA – JOHN BULL MUSIC HALL
27/ Agosto – SÃO PAULO – CARIOCA CLUB

Mais Informações:

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse: www.redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: