Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Khrophus: Grande atualização no canal do YouTube

                                  (Crédito: banda/divulgação)

A banda KHROPHUS acaba de fazer uma grande atualização em seu canal oficial do YouTube, acrescentando alguns vídeos ao vivo de sua última apresentação.

“Muitas pessoas tem visto nosso videoclipe oficial e tem pedido mais músicas ao vivo para conhecerem mais o trabalho do Khrophus”, comenta Alex Pazetto.

O grande destaque do canal vai para o vídeo da primeira execução ao vivo da música ‘Chimeras’, que saciará um pouco a sede dos fãs que aguardam o novo álbum, além do videoclipe oficial para a canção ‘Statues’ de seu mais recente trabalho ‘Presages’.


O grupo segue finalizando as composições para o novo disco, que será gravado em setembro, e paralelamente vem fazendo alguns shows na região. Destaque para o mais recente show que a banda fez ao lado dos paulistas do Korzus. "Apresentar o nosso trabalho ao lado de uma banda como o Korzus foi pra fechar a tour do ‘Presages’ com chave de ouro! Entraremos em estúdio em setembro, e em breve traremos mais informações sobre o novo CD, que deverá ser lançado no início de 2012", declara Alex Pazetto.

Contato para shows e merchandise: khrophus@khrophus.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: