Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Reviolence: Veja fotos e informações da pré-produção do segundo álbum




Pouco mais de um ano depois do lançamento do aclamadíssimo debut ‘Modern Beast’, a banda REVIOLENCE já se prepara para o lançamento de seu segundo Full.

Depois de anunciar o novo baixista, Bernardo Powaga, a banda nos conta um pouco de como está o processo de composição e pré-produção do vindouro trabalho:

“Estamos trabalhando nos últimos 2 meses na composição do novo CD que deve  ter seu processo de gravação iniciado em breve.

Acredito que, quem acompanhou e curtiu todo trabalho feito em Modern Beast, nosso primeiro álbum, vai se surpreender com que vem por ai nesse novo disco. Ele traz a banda em sua melhor forma.

O novo CD vai apresentar um Reviolence mais veloz e técnico, com o pé definitivamente fincado no Thrash Metal, sem esquecer as passagens Heavy que são nossa marca registrada.

As letras estão vindo muito preocupadas com a situação atual do mundo e suas consequências na humanidade, traçando um paralelo entre o passado e presente em algumas músicas, além de outros temas que sempre abordamos em nossas letras.”

Para ilustrar um pouco o processo, a fotógrafa Carla Santos foi convidado para acompanhar uma das sessões da pré e fotografar a banda: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=5456

Em breve a banda disponibilizará mais novidades do trabalho.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: