Páginas

Visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

Divine Uncertainty: O Death Metal vai invadir a sua cabeça


Divine Uncertainty formada em meados de 2010 pelo músico Ricardo Costa (baixo e voz), a Divine Uncertainty logo passou por algumas mudanças e chegou na sua atual formação que conta com Leandro Gavazzi (bateria), Thiago Schulze (guitarra) e Leonardo Melgaço (guitarra).

O guitarrista Leonardo ingressou na banda durante as gravações de seu Debut EP “Divine Uncertainty” e Web Single “On Fire”, ambos atualmente em processo de masterização no Estúdio Mr. Som.

A banda executa um som pesado, agressivo e com muita melodia, lembrando bandas européias de Death Metal Melódico, e traz uma temática que discute as questões que envolvem a vida e a morte, suas causas e conseqüências, e a dúvida em relação à vida após a morte. Trabalho inédito no Brasil.

Pesquisando sobre novas bandas de metal da nossa cena underground eu acabei acessando no Myspace da banda Divine Uncertainty, por indicação do guitarrista Leonardo Melgaço e fiquei surpreso em ouvir as músicas da mesma, nós sabemos que o caminho a ser seguido para ter um reconhecimento é longo, porém a Divine Uncertainty está trilhando muito bem!!
E hoje(14/01/2012) terá o lançamento do EP da banda que acontecerá no Isis Rock Bar(Rua Alferes Magalhães 190, São Paulo/SP), só que infelizmente eu não poderei comparecer à esse show, mas terão outras oportunidade de eu conhecer a banda ao vivo!!

Abração a todos os membros da Divine Uncertainty e muita sorte e sucesso para o caminho de vocês.

Nunca deixem que os falsos tomem conta desse caminho


Sites relacionados:

http://www.youtube.com/divineuncertainty
http://www.myspace.com/divineuncertainty
http://www.reverbnation.com/divineuncertainty.


Contatos : divine.uncertainty@gmail.com

2 comentários:

Leandro Gavazzi disse...

muito obrigado pela força dada ao DIVINE UNCERTAINTY velho!!!

Gui Campanelli disse...

Grande Leandro o meu apoio vai ser sempre para as bandas que tocam de verdade e que são humildes que é o caso de vocês!!
E cara eu gostei muito das músicas que estão no myspace da banda!!
Abração!!