Páginas

Visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

Festival Leda Rocker: Um Festival Solidário

A minha colega Leda Silveira do site Lêda Rocker( http://ledarocker.blogspot.com) está promovendo o  Festival Leda Rocker que começou no dia 08/01/2012 e vai ate o dia 05/02/2012 lembrando que as datas do eventos são de domingos no  Holandês Voador Rock Bar (Rua João Samaha, 360, São João Batista, Belo Horizonte/MG).
Um evento que não terá apenas o rock n´ roll, mas um evento solidário para diversas cidades de Minas Gerais no qual aconteceu um chuva, mas uma chuva muito forte na região em  que muitas pessoas  perderam todas as suas coisas!!
As chuvas no estado de Minas Gerais poderia dar uma trégua aos habitantes, é triste ver o poder da natureza que infelizmente quando chega uma chuva com proporções enormes, as pessoas por mais que tentam proteger seus bens acabando perdendo tudo !!
No  Holandês Voador Rock Bar nos próximos quatro dias estará o Festival Leda Rocker estará arrecadando diversos donativos, as pessoas podem doar Alimentos não perecíveis, vestuário, higiene pessoal e água mineral. Os donativos serão entregues na CRUZ VERMELHA BRASILEIRA.
A campanha "Solidariedade para quem perdeu tudo nas chuvas" prossegue até o encerramento do festival no dia 05/02/2012
Para maiores informações eu peço que entrem no site http://ledarocker.blogspot.com  e também nesse link http://ledarockeragenda.blogspot.com/2011/12/festival-leda-rocker.html !!
Um abraço ao pessoal do site Leda Rocker e com certeza essa foi uma iniciativa muito legal do site!!


Um comentário:

Leda Rocker disse...

Agradeço de coração pela divulgação do FESTIVAL LEDA ROCKER! Minas agradece! E vamos continuar agora com o 3o. Domingo de Hard Rock! Quem estiver por estas bandas de Bh compareça!
Abração e muito obrigado!