Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NervoChaos: Novo CD sairá pela Cogumelo Records


(Cyntia Marangon)


A banda NERVOCHAOS acaba de confirmar que seu novo CD ‘To The Death’ será lançado pela lendária gravadora belo-horizontina Cogumelo Records.

A Cogumelo Records, em seus mais de trinta anos de história, foi responsável pelo lançamento de gigantes como Sepultura e Sarcófago, além de outras grandes lendas do metal nacional, especialmente do prolífico cenário mineiro.

“Estamos tentando essa parceria já faz um tempo e não temos palavras para comentar tal felicidade!” comemora Edu Lane, que completa: “A Cogumelo é uma referência quando se trata de metal no mundo inteiro, fazer parte de seu cast é mais um sonho realizado”.

‘To The Death’ foi gravado no estúdio Flames Studios no Rio de Janeiro, foi produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor e será mixado e masterizado por Alex Azzali no Alpha Omega Studios, em Milão, Itália. O trabalho também contará com grande nomes em participações especiais, na lista estão: Jão (Ratos de Porão) na música ‘Sheep Amongst Wolves’, Ralph Santolla (Obituary/Deicide) na música ‘The Exile’, Bolverk (Ragnarok) na música ‘Hate’, Morgan (Marduk) na música ‘Gospel Of Judas’, Antônio (Korzus) na música ‘Mark of the Beast’ e Zhema (Vulcano) na música ‘Wolves Curse’.

A arte da capa teve tanto o conceito quanto a própria arte criados pelo artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media



Nenhum comentário: