Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reviolence: Banda fecha Endorser com Luthieria


(Carla Santos)


O guitarrista Guilherme Spilack da banda REVIOLENCE acaba de fechar Endorsement com a luthieria Chiara Guitar Shop.

“Foi ótimo formalizar essa parceria, pois conheço a excelência dos serviços da Chiara há vários anos. Fico muito feliz em iniciar 2012 no cast de Endorser deles”, comemora o guitarrista.

Desde que entrou pro REVIOLENCE, Guilherme Spilack vem recebendo excelentes críticas pela mídia especializada. O músico começou seus estudos no violão, mas logo percebeu que a guitarra seria o seu principal instrumento. Foi aluno dos mestres Homero Bittencourt (Guitarra), Floriano Rosalino (Violão Erudito) e Fernando Chuí (Teoria Musical e Violão). Como guitarrista da banda Reviolence desde 2007, desenvolve um trabalho de guitarra voltado ao Heavy / Thrash Metal seguindo uma proposta de criar algo contemporâneo adicionando a técnica de guitarra do neoclássico, os riffs do Rock’n’Roll clássico e o peso do Metal. Esse trabalho tem gerado ótimos comentários em resenhas no Brasil e no exterior:

“Solos perfeitos de Guilherme Spilack” (Horns Up)

“Para embelezar a proposta sonora do Reviolence pensamos no talentoso “Axeman” Guilherme Spilack, que desfila solos, riffs e arranjos de precisão deslumbrante.” (Raw & Wild – Itália)

“O destaque vai para o guitarrista Guilherme Spilack. O cara é um virtuoso de mão cheia. Seus riffs gordos, solos inspirados e técnica apurada lembram–nos feras como Zakk Wylde e o finado Dimebag Darrel.” (Rock Brigade – Brasil)

“Mas é preciso encontrar o jovem guitarrista  Guilherme, que é uma real descoberta sob o céu do heavy metal! Os solos de guitarra são perfeitos em quase todas as faixas.” (Ferrum – Lituania)

Além do REVIOLENCE, Spilack  dá aulas de guitarra e é produtor fonográfico.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Informações sobre a Chiara Guitar Shop:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: