Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2015

Devil’s Punch: anunciada nova formação do grupo


A banda paulista DEVIL’S PUNCH está com membro novo na família. A banda anuncia o baixista Gill Roque.

Com a entrada do novo músico, o vocalista Jony Roque, que também assumia o posto de baixista, terá mais liberdade para seus “experimentos” vocais.

“Estamos muito felizes com a entrada do Gill, foi uma escolha natural já que além de ser meu irmão ele toca com a gente em outros projetos que temos, isso facilitou muito na questão do entrosamento, que na verdade já temos pois sempre tocamos juntos, então foi só ele pegar as linhas e sair tocando. Na verdade a única coisa que mudou é que agora fico livre pra desenvolver as linhas vocais, o que eu acho ser um ponto positivo na hora de compor.”

“Fico muito feliz de poder finalmente fazer parte da Devil´s Punch, eu estava lá quando eles gravaram o primeiro single e acompanhei cada passo evolutivo da banda então quando recebi o convite para assumir as 4 cordas não precisei nem pensar para responder, a vaga já era minha (risos)“, comenta Gill Roque.

O DEVIL’S PUNCH, agora quarteto, segue na promoção do recém-lançado ‘Damn Road’, gravado no Estúdio SIOD com produção de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. A arte da capa foi criada pela artista Vivian Mota.


O EP está disponível para download gratuito pelo link: http://bit.ly/1wQKJ1t.

Em breve a banda anunciará mais novidades para este ano.

Contato: devilspunch@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: