Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2015

Hellmotz: tocando novo álbum na íntegra neste fim de semana!


O HELLMOTZ prepara um show “surpresa” pra este sábado e irá tocar pela primeira vez o álbum ‘South Born’ em sua totalidade.

Parte do motivo desta apresentação “surpresa” foi a atitude louvável da banda paulista Sinaya, que não pôde se apresentar no festival Undermetal e fez questão de honrar os fãs e amigos sul-mato-grossenses. O vocalista do HELLMOTZ, Hélio Canto, explica melhor:

“Tivemos o Undermetal no sábado que passou, mas a banda Sinaya não conseguiu vir de São Paulo por causa da chuva que deu por lá. Então elas remarcaram as passagens do bolso delas, e farão o show aqui de qualquer jeito porque não querem faltar com o compromisso. Então conseguimos o apoio do Ultra Clube que cedeu o espaço de graça pra nós e o som vai o equipamento de ensaio da Hellmotz mesmo e todas as bandas envolvidas irão fazer o show pelo underground já que ninguém vai ganhar nada com isso. A Sinaya abriu mão de tudo para honrar o compromisso com a cena de Campo Grande e com a nossa produtora.”


Então todo o público de Campo Grande e região está convocado para também honrar esse esforço hercúleo que as bandas estão fazendo pela cena local.

O evento acontece neste dia 14 de março às 22h no Ultra Clube. Mais informações pelo link https://www.facebook.com/events/691232474320002/

O HELLMOTZ termina os últimos detalhes de ‘South Born’ para enfim ser lançado. O trabalho foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: