Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2015

Infestatio: anunciado novo baterista


O INFESTATIO acaba de anunciar quem irá pilotar oficialmente as baquetas de agora em diante.

Trata-se do músico jundiaiense Fernando Camargo Siqueira, que iniciou na bateria em 1997, com 16 anos, e passou por bandas como Big Heads, Rock Slave, Kid Wicked e atualmente toca também no Fullblast.

“Desde os primeiros contatos, Fernando mostrou grande interesse e entusiasmo em fazer parte da família INFESTATIO, pudemos notar isso pela sua atitude e sua postura nos primeiros contatos e também nas reuniões seguintes, onde ele mostrou ser um cara que veste mesmo a camisa! Sua personalidade como baterista já pode ser notada não só nas primeiras notas, que se encaixaram perfeitamente na essência do INFESTATIO, mas também nas novas composições que já estão sendo montadas! Aguardem!” – Rafão e Regi

Vale salientar também que, conforme anunciado anteriormente, Fernando não gravará o novo Single, mas sim o baterista convidado Guilherme Favero.

O INFESTATIO está no estúdio Wink para gravar o novo trabalho. Em breve, mais detalhes sobre o trabalho, além de vídeos do making of e uma data de lançamento serão anunciados.

Lembrando que a banda acaba de disponibilizar para download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link abaixo:

http://infestatio.com/fya.zip

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: