Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2015

Tellus Terror: música e entrevista em revista europeia


O TELLUS TERROR vai, aos poucos, pavimentando o caminho de seu MMS pelo mundo todo e acaba de aparecer em uma das mais respeitadas publicações impressas da Europa.

Estamos falando da revista alemã Legacy, que em sua edição número 95 apresentou os brasileiros não apenas com uma participação no CD encartado, mas também com uma extensa entrevista com o vocalista Felipe Borges.

Em suas mais de 270 páginas, a revista conta com um vasto material para os fãs mais exigentes e entrevistas com bandas como Moonspell, Morgoth, Napalm Death, Prong e Soilwork. Confira mais sobre a revista pelo link: www.legacy.de


O TELLUS TERROR segue divulgando ‘EZ Life DV8’, lançado no Brasil de forma independente, e que já está disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda.

O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Na Europa o disco está sendo distribuído pela PHD, Plastic Head Distribution, empresa com mais de vinte anos de história em distribuição de discos mundo afora e conta, entre suas dezenas de clientes, com selos como Candlelight, AFM, SPV, Massacre, Metal Age, entre outros.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: