Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

HellLight: mantendo-se no topo do estilo com mais um lançamento


O Doom Metal e suas vertentes sempre foi um estilo marginalizado e pouco compreendido pelo público Metal em geral no Brasil, mas mesmo assim continuamente somos agraciados com bandas de altíssimo nível, que atualmente estão na ponteira do estilo no mundo todo.

Uma destas bandas é sem dúvidas o paulista HELLLIGHT que lançou no fim do ano passado seu quinto álbum de estúdio, ‘Journey Through Endless Storms’, e mais uma vez tem sido reconhecido como mais um clássico nacional do estilo.

Mesmo saindo nos últimos dias de 2015, o álbum teve forças para impressionar alguns dos principais formadores de opinião do Brasil e entrar nas listas de melhores do ano: Arena Metal (Ismael Guidson – http://goo.gl/7JWAfg), Heavy Metal All Night (http://goo.gl/SMzX1J), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), Aclamatur (https://goo.gl/fShvjL) e A Música Continua a Mesma (http://goo.gl/WRLkvK).

O trabalho também conquistou o primeiro lugar na revista especializada October Doom Magazine (https://goo.gl/Ea8kBw).

O voto dos leitores do site HeavynRoll também colocou ‘Journey Through Endless Storms’ entre os mais votados do quesito ‘Melhor Álbum de Extreme’ http://goo.gl/VSmkhT

O lançamento no Brasil foi feito pela tradicional Mutilation Records e o álbum já pode ser comprado com a banda por e-mail e Facebook, com a gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Lançado na Europa novamente pelo selo russo Solitude Prod, ‘Jorney Through Endless Storms’ foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.


Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:

http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms

Um lyric video para a música ‘Distant Light That Fades’ também está disponível.

https://www.youtube.com/watch?v=Vrsy7WrBhYY

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: