Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Save Our Souls: debut marcou o ano passado


O primeiro disco é sempre um misto de alegria e dificuldades, especialmente se o estilo que você trabalha tem um nicho pequeno em seu país. Mesmo sabendo disso, o SAVE OUR SOULS colocou seu coração nas composições e mergulhou fundo em seu álbum ‘The OtherSide’.

A mistura de Symphonic Metal, Prog e mesmo Heavy Tradicional chamou a atenção da gravadora Shinigami Records que também apostou no quarteto gaúcho e lançou o disco.

Mesmo com a mistura musical complexa e um conceito lírico requintado, o SAVE OUR SOULS conseguiu quebrar barreiras e convencer o público a dar uma chance para sua música.

A mídia especializada também aprovou o debut do grupo e entrou na “viagem” do SAVE OUR SOULS, tanto que dois dos principais sites especializados do Brasil, colocaram ‘The OtherSide’ entre os lançamentos do ano passado: Road To Metal (http://goo.gl/pllTmi) e Rock On Stage (http://goo.gl/9oX5W1).

Mas não foi só no Brasil que o grupo quebrou barreiras, o site oriundo do Chile, Headbangers Latinoamerica, também colocou o disco entre os maiores lançamentos da América Latina de 2015 (http://goo.gl/2s18Cv).

A versão física de ‘The Otherside’ já está disponível para venda diretamente com a banda, pelo selo Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas. Já a versão virtual pode ser conferida/adquirida pelo link:

http://www.cdbaby.com/cd/saveoursouls2

Recentemente o SAVE OUR SOULS disponibilizou uma nova música retirada do álbum ‘The OtherSide’, décima faixa, ‘Dark Enigma’. Para baixar gratuitamente (com o material gráfico), clique:

https://mega.nz/#F!KokXVYAL!pGsCl9yfwUoZh_ew4WzSKQ

A banda liberou também um lyric video para a faixa “Soul Domination”. O vídeo foi produzido pela própria vocalista, Melissa Ironn.

https://www.youtube.com/watch?v=qtgAt-C6oNg

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: