Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Noturnall: Mike Orlando grava DVD do Sonic Stomp no estúdio Fusão


O guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob, Noturnall, Sonic Stomp) gravou nesta última semana o primeiro DVD da carreira do Sonic Stomp no estúdio Fusão, em Cotia (SP). O músico teve a companhia dos integrantes da Noturnall Aquiles Priester (bateria), Junior Carelli (teclados) e Fernando Quesada (baixo). O vocalista Thiago Bianchi foi o produtor do áudio e a empresa Foggy Filmes fez as filmagens da gravação com mais de seis câmeras.

O projeto instrumental Sonic Stomp nasceu em 2007 com a necessidade do guitarrista Mike Orlando de aflorar sua técnica e musicalidade única em algo que fosse mais a sua cara e personalidade pessoal. Já participaram do projeto músicos de renome como Michael Romeo (Symphony X), Shane Gibson (Korn), Gary Hoey, Mike Pinella (Symphony X) & Joe Stump. Com a entrada de Mike Orlando na banda Noturnall, os integrantes brasileiros acabaram por se aproximar ainda mais do guitarrista e também entraram para o Sonic Stomp por afiniidade pessoal e musical.

O mais impressionante é que os músicos gravaram o total de cinco músicas em apenas um dia, o que mostra todo o profissionalismo e qualidade técnica de cada um dos integrantes. “Todos os músicos da Noturnall são fenomenais. Aquiles Priester é um monstro, toca muito, é realmente impressionante. Juninho tem uma técnica absurda e sabe muito sobre novas tecnologias e o Quesada também toca muito. Além de tudo isso, somos todos amigos, por isso escolhi eles para a gravação de meu primeiro DVD, que além de tudo foi filmado pela Foggy Filmes”, disse Mike Orlando.

Mike Orlando lembra da época que escolheu o nome Sonic Stomp para a banda. “Não foi nada de especial, apenas achei que seria um excelente nome para a banda. Mas ele tem um significado como um soco na cara, algo bem direto e pesado. Essa ideia de fazer algo bem rápido e musical vai muito com a minha personalidade, então gostei bastante”, explicou.

Após a gravação do DVD do Sonic Stomp, Mike Orlando se concentra nas composições do novo álbum da Noturnall e em uma série de workshops com o baixista Fernando Quesada. Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da Noturnall, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.

Mais informações:

Site Oficial – www.noturnall.com
Facebook – facebook.com/noturnallband
Youtube – https://www.youtube.com/user/noturnallofficial

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: