Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2016

Anie: baixe gratuitamente o disco de estreia do projeto


O projeto Anie, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Juninho Carelli (teclado e vocal), acaba de disponibilizar gratuitamente o seu disco de estreia autointitulado. Os músicos pedem para os fãs do projeto compartilharem suas impressões sobre as músicas e divulgarem nas redes sociais da Anie.

Baixe o álbum A.N.I.E.: http://399d2a5.leadlovers.com/baixe-anie

Junior Carelli e Fernando Quesada, ambos das bandas Shaman e Noturnall, se juntaram para fazer um som de muita identidade duelando nos vocais em meio a linhas complexas de pianos e muita harmonia e percussão com violões de 12 cordas. Os dois músicos resolveram lançar o projeto de uma maneira diferente. Foram liberados gratuitamente 12 vídeos, dentre elas músicas autorais e outras releituras de suas bandas Shaman e Noturnall.

Todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente. “Queremos mostrar algo novo e diferente, mas também essse tipo de música é algo que gostamos bastante e escutamos no nosso dia a dia sempre. São músicas para escutar em diversos lugares e nosso modelo de trabalho mescla bastante o áudio e vídeo, o que é bem moderno e atual”, disse o baixista Fernando Quesada.

Veja o vídeo de Finally Home: https://youtu.be/ww5LhDZLlOw

Mais informações:
Site Oficial – http://www.anieband.com/
Facebook – https://www.facebook.com/anieband/?fref=nf
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCSk–fh5qO6Y0elYePK8UMg

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: