Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2016

Claustrofobia apresenta nova música com participação de Moyses Kolesne, do Krisiun

Banda já está esquentando as turbinas para o lançamento do novo álbum “DOWNLOAD HATRED” e logo cair na estrada para promover este trabalho – foto: divulgação

Com 22 anos de batalha e muita determinação, a banda Claustrofobia se tornou em um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro e desde que foram reveladas as primeiras informações sobre o tão aguardado novo álbum “DOWNLOAD HATRED” mais aumenta a ansiedade dos fãs e da própria imprensa especializada em conhecer este trabalho.

Sabendo dessa expectativa e que está prestes a apresentar mais um excelente registro, o grupo lança, hoje (18/07), no ROCK EXTREMO, programa apresentado ao vivo por Marcus e Caio D’Angelo, às 22h, na Rádio Praia FM 106,1 (www.praiafm.com.br), a música “GENERALIZED WORLD INFECTION”. Esta faixa traz participação mais do que especial de Moyses Kolesne, guitarrista do Krisiun.

“Moyses foi nossa primeira escolha como convidado pra esse álbum, pois além dele ser um dos mais representativos guitarristas do Death Metal mundial, é do Brasil. Há tempos o consideramos nosso irmão e é um grande ser humano, extremamente inteligente. Ele aceitou nosso convite sem pestanejar e chegou no estúdio na maior humildade, destruiu tudo, fazendo com perfeição seus solos ultrassônicos, no mais puro clima de Slayer e Judas Priest, porém com o sangue latino fervendo. Ter a fé e o talento de um integrante do Krisiun nesse novo trabalho do Claustrofobia é algo extremamente significativo para nós”, declarou ofrontman Marcus D’Angelo.

O ilustríssimo Moyses Kolesne também comentou sobre o convite. “Participar do novo álbum do Claustrofobia é uma grande honra! Na minha opinião, é uma das melhores bandas que existem na atualidade e uma das que melhor representa o metal brasileiro, dentro e fora do país. Com certeza é uma banda que vai dar muito o que falar e ainda vai conquistar todo o Mundo. Claustrofobia forever!”, comentou um dos melhores guitarrista do Mundo na atualidade.

“GENERALIZED WORLD INFECTION” estará disponível para audição também às 23h59 na página oficial da banda no Youtube (https://www.youtube.com/metalmaloka).


crédito: Fernando Pires

“DOWNLOAD HATRED” é o sexto disco da carreira de Claustrofobia e o primeiro com a nova formação composta por Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Douglas Prado (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria). Este trabalho tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de agosto, no Brasil, e em outubro, na América do Norte, pela gravadora canadense PRC MUSIC.

O álbum foi produzido e mixado pelo renomado Russ Russell, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, The Exploited, Evile, The Berzerker, Leng Tch'e, Amorphis, New Model Army, Lock Up, entre outros. O produtor inglês veio exclusivamente ao Brasil para atender a banda e acabou acrescentando toques às 10 composições, que são tão “sutis” como um trem em alta velocidade passando por uma pacata cidade do interior. A masterização ficou por conta do norte-americano Brendan Duffey, na Califórnia (EUA).

Ouça já as novas “PAULADA” e “Falling Appart” em https://www.youtube.com/watch?v=nG5GixwRtlA.

Fundada na década de 80, a PRC MUSIC é uma das principais gravadoras do meio underground com importante distribuição no Canada (Conveyor/Universal Music), EUA (MVD), Reino Unido (PHD), Alemanha, Áustria e Suíça (Cargo), Bélgica, Holanda e Luxemburgo (Suberban), Escandinávia (Borders), Itália (Godfellas), França (Season of Mist), além de dialogar com mais de 150 distribuidores no Japão, China, Rússia, Pôlonia, República Tcheca, Grécia, México, Brasil, Porto Rico, etc.

Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Próximos compromissos:
- 2º Berti Rock (24/07 – Praça de Esportes Radicais - Bertioga (SP). Mais infos em https://www.facebook.com/events/1769795389972451.
- Inferno Metal Fest (30/07 – S.R. União Mineira – Circiúma (SC). Mais infos em https://www.facebook.com/events/877917139002789.

Esses shows são uma espécie de aquecimento para a turnê deste do novo álbum que já está sendo agendada e com inicio para Setembro através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.



Links relacionados:
http://www.claustrofobia.com.br
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
https://www.facebook.com/prcmusiccanada
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário: