Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

WARSHIPPER Confira vídeo e diário de gravações do novo álbum




No início de 2017, após alguns dias de negociação, o WARSHIPPER fechou uma importante parceria com a Lab6 Records, Brutaller Records e Estúdio Casanegra, para viabilizar a produção, gravação, prensagem e distribuição do próximo álbum da banda, a ser lançado ainda esse ano. E para deixar o público atualizado, o grupo vem desenvolvendo um diário de gravações, relatando o processo de criação do novo álbum em suas redes sociais com fotos e vídeos.

Assista ao vídeo, um resumo do que é relatado abaixo:


https://www.youtube.com/watch?v=iVF3Tkrvs3I


Segue relato da banda sobre as atividades desenvolvidas em janeiro:

No dia 07/01 nos deslocamos até o Estúdio Casa Negra em São Paulo/SP, de propriedade do músico e produtor, Rafael Augusto Lopes. A visita informal, além da conotação de amizade, visou a apresentação dos recursos disponíveis no estúdio, demonstração de trabalhos já efetuados pelo Lopes, bem como a descrição inicial de como o mesmo pretende trabalhar na produção do próximo play do WARSHIPPER.

Também tivemos a oportunidade de expor nossas ideias iniciais e expectativas quanto ao processo de gravação, timbres à serem usados, moldes de captação dos instrumentos e outros detalhes técnicos à serem usados nos processos de captação de Demo, pré-produção e posterior gravação definitiva do álbum. A visita e bate papo foram de extrema importância para o alinhamento mútuo e permitiu a definição da agenda inicial para os passos supracitados.

Na mesma data, após a visita no Estúdio Casanegra, também nos dirigimos à USP, para conceder uma entrevista ao programa Unimetal, bravamente comandado pela Paula Alecio. Ali, debaixo de algumas agradáveis árvores no prédio de Botânica da USP, tivemos um excelente bate papo com a Paula, respondendo algumas perguntas e dando várias informações da banda. A entrevista gravada será inicialmente veiculada na TV de Osasco e, posteriormente, disponibilizada no canal Unimetal no Youtube.

E no próximo dia 12/03 o WARSHIPPER tocará ao lado do Nervosa, Father Karras e Speed Metal Hell em Sorocaba/SP, em evento realizado no Asteroid (Rua Aparecida 737, Vila Santana), a partir das 17h.

Para mais informações, acesse:

https://www.facebook.com/events/204723693327106/


Contatos:
Facebook: www.facebook.com/warshipper
Twitter: www.twitter.com/warshipper
Soundcloud: www.soundcloud.com/warshipper-deathmetal
Youtube: www.youtube.com/warshipperband

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário: